segunda-feira, 27 de julho de 2015

Tecnologia na Indústria

Jorsonia  Souza Teixeira
Webert de Souza Santos
Carlos Henrique Cirino Santos
Layon Leitão Deiror 
Breno Dos Santos

 

Resumo: A Tecnologia na Indústria representa um aumento econômico e  influência a um aumento tecnológico ainda maior na indústria atualmente

 

  Palavra chave: Indústria,Tecnologia,inovação

  Atualmente a tecnologia em produção esta monopolizando o sistema no qual abre mão de trabalhadores, inovando assim em seus lugares maquinas para acelerar a produção e obter lucro perante a compreensão dos valores se fossem usados trabalhadores para o mesmo processo de utilização dos fatores de produção e assumir uma empresa importantes de enfrentar a mudança tecnológicas que podem ser dados como princípios econômicos como na tecnologia como o progressos tecnológicos que significa melhoramento da diferença da indústria moderna condições de mudança  da  uma  industriais do que esteja num  sistema estáticos do dinâmico em vista uma indústria parada no tempo em funcionamento ou dois mais momentos  industriais.  

/www.google.com.br/search?q=tecnologia+na+industria+brasileira&biw=1360&bih=622&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAYQ_AUoAWoVChMIgeLlpvv7xgIVSn2QCh3nWwv6#tbm=isch&q=tecnologia+na+industria+&imgrc=DsNh-eR3keIbrM%3A

   A explosão  da tecnologia  nas indústrias e outros setores e nova cada vez mais sendo reconhecido e respeitado movimentar maquinas e luminar muita sofisticação tecnológica a indústria química virou uma instituição publica e muito reconhecido em todo  o estado  e para o desenvolvimento de cada indústria e preciso produtos que possa reproduzir com qualidade e rapidez. Mais as indústria brasileira e nova em relação a outros países, porque não ocorreu em nível nacional e o estabelecimento maior veio do sudeste Brasileiro.

 A Tecnologia avança cada dia mais e produzir mais e com isso para gerar mais e produzir mais em meio em tanta tecnologia o pais vem se desenvolvendo cada dia mais. o Brasil teve um aumento na industrialização e ocorreu nos anos 30 no seculo XX. e mesmo com o crescimento em 1980, o nível do desenvolvimento no país que orienta no mercado interno e com todo o esforço da tecnologia pode medir por indicador (Gastos,Adicionador) porque assim pode possibilitar a comparação de cada país e assim ficou um conjunto de 10 país e entre todo eles as economias subirão.
://www.google.com.br/search?q=tecnologia+na+industria+brasileira&biw=1360&bih=622&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0CAYQ_AUoAWoVChMIgeLlpvv7xgIVSn2QCh3nWwv6#tbm=isch&q=tecnologia+na+industria+&imgrc=DsNh-eR3keIbrM%3A

  A tecnologia tem uma instrutiva industrial que pode ser analisados pelos pontos. que tem como utilização recursos atualmente certificados, o crescimento da indústria em si desenvolve hardware,softwares e produtos de internet telecomunicação, essas empresas tem objetivo de facilitar as vidas das pessoas. daqui a cinco anos teremos maquinas inteligentes, que chegarão a conversar umas como as outras. carros serão mais avançados que garante sua própria manutenção, a indústria de tecnologia utilizar recursos em constantes processos de inovação, para pesquisas  nas produções.

  A Tecnologia Na Indústria consiste em maquinas em Vários setores e empresas aumentando a economia tem seu lado bom e seu lado ruim.
 O lado bom e que diminui serviços braçal e o tempo de cada serviço com isso trazendo uma grande economia para as empresa.
 O outro lado da moeda é que com  toda essa agilidade e produção em pouco tempo diminui o numero de emprego e empregados com isso aumentando o indicie de desemprego no Brasil.em fim essa e minha concepção de tecnologia nas indústrias. 




 REFERÊNCIAS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reaja! Comente!